top of page

                            SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • YouTube cinza limpo
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Coffee Table Books

Tem coisa melhor do que livros nessa vida??? É tão bom mergulhar em uma história, se apaixonar pelos personagens, shippar casais e fugir um pouquinho da realidade. Além de fazer tão bem para o nosso eu interior eles também servem pra decoração. Tem coisa mais charmosa??? Esses livros usados como parte da decoração são chamados de "coffee table books". Em geral, eles não tem muita informação na parte de dentro, mas a encadernação costuma ser maravilhosa, por isso eles são expostos à ornamentação dos cômodos. Ah, não se engane! Uma pessoa que tem um monte de coffe table books espalhados pela casa não é necessariamente um super leitor.


Vamos ver umas imagens de decorações com coffe table books e morrer de inveja.


O que vocês acharam dessa trend? Eu acho chique e um charme.


Falem comigo através dos comentários aqui embaixo ou pelas minhas redes sociais:


Twitter: @helomonteiro

Facebook: /blogbatomelivro

Instagram: @hellomonteiro


Um grande beijo e até o próximo post!

bottom of page