top of page

                            SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • YouTube cinza limpo
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Projeto verão 2016 - parte 1




Projeto verão 2016 só que não.


Primeiramente quero explicar porque não gosto do termo “projeto verão”.

Eu acredito que temos que levar uma vida saudável (corpo e mente) independente de como o biquíni vai ficar no corpo.


Era uma vez uma menina que se alimentava muito bem, mas ela cresceu e hoje trabalha, estuda e tem um blog. Com 18 anos comecei a trabalhar e estudar, foi a partir desse momento que minha alimentação virou de cabeça para baixo. Eu comprava (ainda compro) todos os tipos de doces que meus pais não me davam, afinal eu tinha meu próprio dinheiro e podia gastar como quisesse. Além disso, como eu já tinha minha renda meu pai deixou de pagar a academia passando essa responsabilidade para mim, que não deu muito certo. Ou seja, ser adulto é uma M.


Há dois anos minha alimentação não tem sido nada boa, porém não estou acima do peso nem nada disso, mas eu não estou satisfeita com meu corpo. Eu não sei como as pessoas olham pra mim e me acham “magra”, não como uma modelo, mas uma magra encorpada, se é que vocês me entendem. Enfim, conversando com meus pais sobre minha situação a resposta que meu pai me deu parecia estar na ponta da língua: Ele disse para voltar pra academia. Não é tão simples assim. Eu detesto malhar, até gosto de algumas aulas em grupo, mas no final das contas eu sempre acabo desistindo. Eu cheguei a seguinte conclusão: Assim como não adianta ler um livro cujo assunto não é de seu interesse, não adianta fazer uma atividade física que não te dê prazer. Eu fiz pilates há um ano atrás e amei <3 mas no momento não estou podendo bancar então, qual é a saída?


Hoje eu comecei a fazer exercícios de pernas e glúteos ao som de Madonna, Pearl Jam e Nirvana na minha casa, tem coisa melhor? Fazer exercícios sem ninguém ficar te pedindo pra revezar, ouvir música no volume que quiser e não pagar nada, sim gente é possível! Eu consultei esse site para treinar e comprei a revista corpo a corpo número 320 que dá varias dicas de moda e saúde <3 Aliado à isso é necessário não apenas uma semana detox e sim uma reeducação alimentar, tema que prefiro tratar em outro post se não vai ter gente me matando porque esse artigo está ficando enorme kkk.


É isso por hoje pessoal. Pretendo dividir essa série “Projeto verão” em mais partes conforme eu for tendo resultados.


Um grande beijos em todos!


Facebook: /blogbatomelivro

Instagram: @hellomonteiro

Twitter: @helomonteiro


bottom of page