top of page

                            SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • YouTube cinza limpo
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Pincéis de maquiagem - básico



Seguindo a dica do livro “Maquiagem perfeita em 10 minutos” vou mostrar os pincéis necessários para uma maquiagem básica.



1 Pincel para base


2 Pincel para corretivo


3 Pincel para pó


4 Pincel para blush


5 Pincel para sombra

O livro indica que esse é o ideal para aplicar sombras na pálpebra e misturar cores.


6 Pincel pequeno para sombra

Ideal para esfumar e para concentrar a sombra em determinada região dos olhos.


7 Pincel chanfrado para sombras

Bom para fazer linhas; eu uso para aplicar delineador e corrigir sobrancelha com sombra.


8 Pincel para delineador

Esse é o pincel indicado para aplicar delineador líquido ou em gel, mas eu acho ele muito grosso, pelo menos o que eu tenho, pra fazer esse papel.


9 Escova para sobrancelhas

Não vivo sem! Posso até estar sem nenhuma maquiagem, mas eu tenho que escovar as sobrancelhas.


Vale lembrar que existe uma infinidade de tipos de pincéis, mas, como eu falei, esses são os principais para começar.


Algumas marcas de pincéis BBB (Bom, Bonito e Barato) para comprar:

Essas foram as dicas do post de hoje., espero que vocês tenham gostado!


Falem comigo pelos comentários ou através das minhas redes sociais.


Um grande beijo em todos!


Facebook: /blogbatomelivro

Instagram: @hellomonteiro

Twitter: @helomonteiro

bottom of page