top of page

                            SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • YouTube cinza limpo
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Minhas bases



Há algum tempo a preparação da pele vem sendo minha parte preferida de me maquiar. Não que eu seja uma maquiadora profissional ou boa amadora, mas eu tento arriscar alguns looks.


Nesse post eu vou mostrar minha grande coleção de 4 bases kkk Posso falar uma coisa? Claro que posso, esse é meu blog! Pra uma pessoa que só se maquia aos finais de semana, 4 bases é até demais!


Antes de mostrar minhas bases vou falar como eu gosto de aplicar. Meu jeito preferido é espalhar a base com os dedos e distribuir o produto pelo rosto. Quando eu quero fazer (ou tento fazer) uma maquiagem mais elaborada eu gosto de usar um pincel estilo o F80 da Sigma que comprei na Renner. Eu acho que assim a base tem um alcance maior no rosto e cobre todas as imperfeições.


E vamos aos produtos:




1 Base Pro Longweare – MAC



Essa é daquelas bases super pesadas e que durão o dia todo. Eu comprei na época que eu ficava fora de casa o dia inteiro e ela fez seu papel direitinho. Agora que eu não uso maquiagem durante a semana e não fico o dia todo na rua ela está meio jogada para escanteio, mas eu gosto de usar para fazer uma make mais arrumada para noite. Na época que eu comprei eu gostava dessa onda de base pesada e tal, hoje em dia prefiro as com cobertura média para leve.


Características:

Cobertura – Pesada

Efeito – Mate

Minha cor – NW25

Valor – R$ 139,00



2 Base Líquida Alta Definição – O Boticário



Essa base é muito boa! A cobertura dela é média para pesada na medida certa em minha opinião. Eu gosto de usar ela tanto pro dia quanto pra noite, eu acho que fica perfeita em qualquer ocasião. Por não ter óleo em sua composição ela é super indicada para peles oleosas. Minha queridinha <3


Características:

Cobertura – Média

Efeito – Mate

Minha cor – Bege Claro 22

Valor – R$ 43,19





3 Base Timewise – Mary Kay


Essa é a minha base mais recente (deu pra perceber porque ela é a única que não está com a embalagem suja kk). Na primeira vez que usei já me apaixonei. Ela tem uma textura muito gostosa (achei essa a melhor forma de descrever o produto kkk). Ela tem uma cobertura ótima, mas não deixa o rosto pesado parecendo que tem 1 kg de base.


Características:

Cobertura – Média

Efeito – Mate

Minha cor – Beige 6

Valor – R$ 59,90





4 Base Líquida Intense – O boticário



Outra base que também é muito boa! Diferente das outras, essa tem uma cobertura leve, porém é suficiente para deixar a pele bem revestida. Gosto de usar durante o dia a dia quando estou com paciência para me maquiar kkk e até mesmo para uma maquiagem mais arrumada.


Características:

Cobertura – Leve

Efeito – Natural

Minha cor – Cor 3

Valor – R$ 20,79




Essas são minhas bases. Vocês gostaram? Quais vocês me indicam?

Falem comigo através dos comentários ou pelas minhas redes sociais.


Um grande beijo.


Facebook: /blogbatomelivro

Twitter: @helomonteiro

Instagram: @hellomonteiro

bottom of page