top of page

                            SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • YouTube cinza limpo
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Make pink



Oi pessoal, como vocês estão?


No post de hoje eu vou mostrar como fazer uma make super fácil e bem funny. Vou apresentar o passo a passo de como montar um olho rosa. Eu amo fazer makes neutras e sempre uso vários tons de marrom, mas eu percebi que precisava sair um pouco do óbvio e não sabia como.


Há algumas semanas atrás eu comprei o livro: Maquiagem perfeita em 10 minutos. Lá estão 50 looks desde os mais simples até os mais elaborados. Eu decidi, então, recriar uma make que amei e mostrar para vocês <3


Super indico esse livro para quem, assim como eu, ama maquiagem, mas ainda está aprendendo.


Compre o livro aqui



Chega de blá blá blá e vamos ao "tutorial". Espero que vocês gostem!


Produtos usados:



1 Primer Urban Decay - Esse produto já está esgotado no site da Sephora, porém tem um similar disponível aqui

2 Trio On the horizon Mary Kay - Compre com sua amiga revendedora Mary Kay (R$ 32,90)

3 Tracta - Compre aqui

4 Paleta Naked Urban Decay - Infelizmente no site da Sephora o produto já está esgotado :(

5 Lápis de olho preto Maybelline - Compre aqui

6 Máscara de cílios Dailus - Compre aqui


Passo 1: Passar o primer em toda pálpebra e na parte inferior dos olhos, já que nessa maquiagem vamos passar um pouquinho de sombra nessa região. O primer serve para fixar e intensificar a sombra, ou seja, é bem importante. O produto que estou usando é o da Urban Decay que veio de amostra na paleta Naked.


Passo 2: Aplicar uma sombra bem pink em toda pálpebra móvel sem ultrapassar para o côncavo. Nessa etapa estou usando o rosa do trio On the horizon da Mary Kay.


Passo 3: Passar o corretivo de sua preferência. Aqui, estou usando o da Tracta na cor Claro 03. Em seguida aplicar a mesma sombra rosa do passo anterior, só que dessa vez na parte inferior do olho. Cuidado para não passar muito produto e ficar parecendo um panda rosa kkk.


Passo 4: Aplicar, no côncavo, um morrom claro com brilho e esfumar com o rosa para não ficar marcado. Além disso eu passei um pouquinho de dourado no centro do côncavo só pra dar um glam. Eu usei as cores Smog e Half baked (essa é pra dar um brilhinho) da paleta Naked.


Passo 5: Passar uma sombra para iluminar o canto interno e abaixo da sobrancelha. Eu usei a cor Virgin da paleta Naked também.


Passo 6: Para finalizar, é só passar um lápis bem preto na linha d'água inferior e superior e se jogar na máscara de cílios. Nessa etapa eu usei o lápis da Maybelline e o rímel da Dailus.





Eu achei essa maquiagem bem fácil e divertida.


O que vocês acharam?


Falem comigo pelos comentários ou pelas minhas redes sociais.


Um grande beijo em todos! <3


Facebook: /blogbatomelivro

Instagram: @hellomonteiro

Twitter: @helomonteiro

bottom of page