top of page

                            SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • YouTube cinza limpo
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Projeto verão - parte 2



Verão.

Verão minha gordura.


Que vida difícil essa de emagrecer, pessoal! No post de hoje eu vou dar algumas dicas de como manter uma alimentação saudável, pelo menos durante a semana. Quem resiste a um chocolate e uma coxinha no final de semana? Não dá né gente.


Nós estamos sempre conectados ao instagram, facebook e programas de TV e neles sempre tem uma receita de um Milkshake ou de um bolo super bonito e saboroso. Fica complicado manter a dieta vendo todas essas coisas gostosas. Se eu contar pra vocês que eu não vejo essas gulosemas com os mesmos olhos vocês vão acreditar em mim? Eu assisti à um documentário que mudou totalmente minha visão sobre os alimentos que consumimos.


Fed Up – documentário


Esse Doc está disponível no Netflix, mas também é encontrado para assistir online. O foco da reportagem é mostrar que os alimentos que comemos no dia a dia têm uma taxa elevada de açúcar e que esse açúcar, que muitos amam, é uma arma viciante para consumirmos mais e mais.




Além desse documentário, tem um livro que estou criando coragem para ler: Sugar blues: o gosto amargo do açúcar (Dufty, William). Assim como o documentário, esse livro mostra os malefícios do açúcar branco refinado. O livro está disponível online nesse link


Agora pegando um pouco mais leve vou indicar alguns perfis fitness no instagram. Ninguém merece ver foto de bolo enquanto estamos comendo nossa frutinha.


@gymlooks – Se você tá com preguiça de treinar ou fazer sua caminha etc, dá uma olhada nas fotos desse perfil pra te dar um ânimo.


@alexajeanfitness – A Alexa tem um programa pra trabalhar abdômen, perna e glúteo e o corpo todo, cada um por $10. No IG dela ela mostra alguns vídeos de exercícios e fotos estilo antes e depois.


@motivatefitpage – Outra página pra ficar com inveja e correr atrás do preju.


@motivationforfitness – Perfil para morrer de inveja.


@altogiro – O perfil da loja Alto Giro mostra vários looks legais com peças da marca, além de motivar.


É assim que eu tento resistir a todas as tentações do dia. Vocês gostaram das dicas? Como vocês conseguem manter a dieta de vocês?


Falem comigo através dos comentários ou pelas minhas redes sociais.


Um grande beijo em todos.


Facebook: /blogbatomelivro

Twitter: @helomonteiro

Instagram: @hellomonteiro

bottom of page